terça-feira, 12 de abril de 2011

PIADA DE MAU GOSTO – Apresentador do CQC diz que povo de Rondônia é feio e que o diabo seria rondoniense – Veja Vídeo






“Se Deus é brasileiro saibam que ele sacaneou Rondônia”, esse e outros impropérios contra o povo de Rondônia foram ditos em um show de stand up comedy, do comediante e âncora do programa CQC da rede Bandeirantes de Televisão, Rafinha Bastos.
Palavras que inclusive estão incluídos do seu DVD denominado “A arte do Insulto”, em seu texto cômico, Rafinha Bastos, afirma que o povo de Rondônia é feio, tem a cara estranha e que o diabo é rondoniense e teria deixado muitos filhos aqui.
Com essas piadas ele arrancou risos e aplausos do púbico presente em seu show, porém vários rondonienses demonstraram repúdio às piadas feitas ao estado de Rondônia, rapidamente um internauta rondoniense publicou uma resposta ao comediante. Confira as piadas feitas por Rafinha Bastos e a nota de repúdio do rondoniense no vídeo abaixo:



4 comentários:

  1. Realmente lamentável a forma de humor encontrado neste stand-up.
    Inté...

    ResponderExcluir
  2. È lamentável como o povo brasileiro é tolerante a esse tipo de piada de mal gosto,no que se refere a naturalidade de alguns eatados.
    isso pra mim é preconceito nítido.
    lamentavel,lamentavel...

    ResponderExcluir
  3. Para você se manter na mídia hoje em dia, faz-se de tudo!
    O Povo de Rondônia é tão feio quando o povo de São Paulo ou do Rio. Somos todos uma linda e maravilhosa miscigenação e se não temos beleza, pelo menos inteligência não nos falta,é ou não é?.
    Sem dúvida ele foi infeliz no comentário.

    ResponderExcluir
  4. esse tipo de pessoa devia procurar conhecer rondonia,se informar melhor. ele se diz tão culto, mas nesse triste comentário não mostrou cultura nenhuma!!!!

    acho q os paulistas não devem gostar que alguem diga que são paulo é a capital em q o ar é cinza grafite...ou q algum carioca deve gostar que alguem diga que lá foi gravado a tropa de elite!!!(porque o lugar com marginalidade). Nada contra são paulo e rio de janeiro ( aliás gosto muito), só quero deixar bem claro que aqui pode não ser "perfeito", mas que esses lugares que são ditos como exemplo também não são!!!!!

    então vão aprender a fazer humor, por que piada só é boa mesmo quando todos riem e com esse comentario vc deixou muita gente sem rir!! eu até falava que gostava do CQC, mas agora...e posso até dizer que essa é a opinião de muitos outros!!!!!!

    ResponderExcluir