sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Clube da Tchetchênia sonha em contratar Ronaldo

 

Terek Grozny quer amistoso contra campeões de 2002 para formalizar proposta
AFP


Wagner Carmo/Gazeta Press

Wagner Carmo/Gazeta Press
Longe dos campos, Ronaldo quer se dedicar à carreira de empresário
Publicidade
O Terek Grozny, clube da república russa da Tchetchênia, sonha em contratar o brasileiro Ronaldo, que anunciou aposentadoria na semana passada, com uma proposta de R$ 13 milhões por um ano e meio, depois de contratar o técnico holandês Ruud Gullit.

O jornal Tvoi Den informa que as negociações entre a equipe e o atacante de 34 anos acontecerão no dia 8 de março. Nesta data, as autoridades chechenas pretendem organizar uma partida de exibição com os jogadores da seleção do Brasil que conquistaram a Copa do Mundo de 2002.


Um agente russo, entretanto, admitiu que eles ainda não receberam o retorno esperado.

- Ronaldo encerrou a carreira há alguns dias e o Terek está tentando usar este argumento. Ele foi convidado a visitar a Chechênia, mas não recebemos uma resposta.

O 'Fenômeno' anunciou na segunda-feira da semana passada o fim da carreira e informou que pretende ajudar na coordenação da Copa do Mundo do Brasil-2014. Pouco depois, o governo da Tchetchênia divulgou um convite às estrelas brasileiras que venceram o Mundial de 2002 para um jogo de exibição contra a "equipe de Ramzam Kadyrov", presidente do Terek Grozny e que governa a república.

Mas no Brasil não há qualquer confirmação sobre a partida, que seria disputada no estádio em que uma bomba matou em 2004 Akhmad Kadyrov, pai do atual presidente tchetcheno.

O Terek Grozny deseja estimular o esporte na região da Tchetchênia e deu início ao projeto com a contratação do ex-jogador holandês Ruud Gullit como técnico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário