terça-feira, 8 de março de 2011

PIADAS QUASE SANTAS...



01.

Um jovem vai à igreja se confessar: 
- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada. 
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? 
- Foi por cima da blusa dela, padre. 
- Mas tu é muito do besta! Por baixo da blusa, a penitência é a 
mesma. 


02.

O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em 
elogios: 
- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai 
exemplar!!... 
A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido: 
- Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá 
dentro... 


03.

Na hora do almoço, a madre superiora anuncia: 
- Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!! 
- Ehhhhhhhhh!!!! Vibram as freiras. 
- Em rodelas!! 
E as freiras, decepcionadas: 
- Ahhhhhhhhh!!!!.... 


04.

O paciente está na capital para um exame periódico de saúde. 
- Você bebe? 
- Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite... 
- Fuma? 
Dois charutos por dia. 
- E sexo? 
- Duas ou três vezes por mês. 
- Sóó? Com a sua idade e a sua saúde, era prá ser duas ou três 
vezes por semana. 
- Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que 
dava, mas numa diocese pequena, no interior... 


05.

A freira vai ao médico: 
- Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. 
Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo 
involuntário. 
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. 
Ele a examina e diz: 
- Irmã, a senhora está grávida! 
A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de 
pânico. 
Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do 
convento: 
- Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem? 
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, 
eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha 
parado de soluçar! 
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo acaba de 
pular da torre da igreja!!! 


06.

Um padre está em missão em pleno pantanal mato-grossense, 
quando surge uma baita onça faminta. A fera lambe os lábios e se 
prepara pra dar o bote. 
O padre se ajoelha e diz: 
- Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos! 
E a onça: 
- Senhor, abençoai este alimento que vou receber agora !!! 


07.

- Padre, ontem eu dormi com meu namorado. 
- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha.Reze cinco Pai 
Nosso de penitência! 
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois 
pergunta: 
- Padre, e se eu rezar dez Padres Nossos? Será que posso dormir com 
ele hoje de novo? 


08.

A campainha toca na casa de uma bichinha, daquelas bem florzinha. 
Quando ela atende dá de cara com duas freiras pedindo donativos. 
- Meu filho, nós somos as irmãs de Cristo.... 
- Nooooooooossa!!! Como vocês estão conservadassssss!!! 


09.

Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma semana 
depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o 
Prefeito. 
- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma 
semana! 
E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou: 
- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos 
mortos? 
- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes! 


10.

Tarde da noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o 
maior susto quando escuta: 
- Hum, hum, hum! 
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de 
coragem e pergunta: 
- Do que é que essa pobre alma está precisando? 
- Papel higiêêêêênico !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário